Bons motivos para fazer intercâmbio

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Fazer intercâmbio é um dos principais desejos de muitas pessoas. Quem ama viajar, sabe muito bem do que estamos falando, sabe daquele desejo de viver mais daquele lugar ou de não ir embora quando a viagem está acabando? Neste sentido, separamos alguns bons motivos para você investir no intercâmbio e se aventurar!

Confira:

  1. Oportunidades profissionais: já se foi o tempo onde o inglês era necessário. Hoje é preciso que o individuo seja globalizado, sendo quesito obrigatório de grande parte dos processos seletivos em médias e grandes empresas. Além disso, as empresas entendem que o intercâmbio contribui entregando uma bagagem cultural que é essencial para trabalhar em equipe e lidar com divergências
  2. Experiência cultural: aprender coisas novas vindas de novas culturas é a melhor coisa que pode lhe acontecer. Trocar experiências com pessoas de diversas nacionalidades é sensacional e se hospedar em um hostel lhe trará isso.
  3. Conhecer pessoas de diversos lugares do mundo: através de um intercâmbio, você conhecerá pessoas de diversas partes do mundo, aprenderá com elas e já terá bons amigos em outros países quando decidir viajar.
  4. Recomeçar em um outro lugar: morar em outro lugar por um tempo é fundamental para você conseguir as melhores oportunidades e ela também é avaliada como vantagem em vagas de emprego. Além disso, você poderá recomeçar sua história.
  5. Fique em hostel: ficar em casa de família ou em república de estudantes, não é a única opção. Ficar em hostel pode ser uma ótima forma de conhecer novas pessoas e explorar   o local da forma mais adequada possível. Aqui no Hostel Grape Wine, você poderá permanecer o quanto achar necessário, já que contamos com um ambiente totalmente caseiro e confortável, perfeito para quem não quer sentir saudades de casa.  Mesmo que seu destino seja apenas realizar um curso na região, vale a pena! Entre em contato conosco e saiba mais!

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×