Dicas de viagem para pessoas tímidas

0
1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 1 1 Flares ×

 

Viajar sozinho é tudo de bom! Ao optar por cair no mundo por conta própria, você tem toda liberdade e decide o que fazer e quando quiser. No entanto, algumas vezes até os mais experientes viajantes solitários podem sentir um pouco de melancolia. Por isso, é fundamental da experiência de viajar sozinho é conhecer pessoas novas e outras culturas. Pensando nisso, separamos algumas dicas para construir aquelas importantes relações de viagem.

Aproveite passeios de graça

É correto afirmar que qualquer cidade do mundo tenha passeios gratuitos. Além de ser algo barato, essa é uma oportunidade de conhecer mais sobre aquele lugar e saber sobre sua história. Essa é a situação perfeita para fazer amizades, por isso, faça perguntas e participe bastante. Os guias também costumam dar boas dicas para quem acompanha o tour.

Fique em Hostel

A regra número um de quem viaja sozinho é sem dúvidas se hospedar em um hostel. Ficar em um quarto compartilhado permite que vocês tenham mais oportunidades de conversar e compartilhas suas experiências de vida. Tudo poderá ser motivo para começar uma conversa, como emprestar seu adaptar, perguntar que horas são ou então aonde fica o mercado mais próximo.

Participe das atividades que o hostel oferece

O mais legal de ficar em hostel é ter a oportunidade de descobrir novas culturas. Pensando nisso, eles sempre promovem atividades sociais para envolver os hóspedes. Além disso, tente ficar o máximo que conseguir nas áreas comuns do hostel quando você não está passeando pela cidade. Não é incomum que aventuras super espontâneas comecem a partir de uma conversa super casual. Você com certeza irá fazer grandes amizades.

Na busca por um hostel Vila Madalena, em São Paulo, não deixe de entrar em contato conosco do Hostel Grape Wine.

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 1 1 Flares ×