Dicas para quem vem a São Paulo pela primeira vez

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

São Paulo é lindo de morrer! Quem vem aqui sempre leva consigo experiências únicas de um lugar maravilhoso e cheio de vertentes. Entre construções antigas e modernos arranha-céus, o vaivém dos carros e os passos apressados dos pedestres marcam a impessoalidade de São Paulo. Para quem gosta de exposições, o Tomie Ohtake ou no Museu da Imagem e do Som, sempre possuem ótimas opções. Na Avenida Paulista, há sempre gente passeando, comprando, fotografando ou até protestando. Quando cai a noite, esse movimento vai para a Vila Madalena.

Já no fim de semana, o que lotam são as ciclovias, parques e a Avenida Paulista que fica fechada para os carros e aberta para os pedestres.  Além disso, não deixe de aproveitar o Parque do Ibirapuera. Para quem gosta de gastronomia, os foods trucks reinventaram a comida paulistana. Se você quer ter um dia digno de paulistano, comece o dia numa padaria: peça um pingado ou um expresso com pão na chapa. Depois, faça o City Tour no Centro, que leva ao Pateo do Collegio e ao Mercado Municipal. Aproveite para visitar o Museu da Língua Portuguesa, a Estação da Luz e a Pinacoteca do Estado. Para fechar a noite, não deixe de conferir o bairro da Vila Madalena.

Para que sua experiência seja única, a dica é fazer uma reserva de Hostel. Você já conhece o Hostel Grape Wine?  Além da decoração, que não deixa a desejar, o espaço foi construído em um misto de raízes brasileiras e portuguesas. Além disso, a casa se encontra em uma localização privilegiada próximo a Vila Pompeia, Vila Madalena e Avenida Paulista. Venha nos conhecer e desfrutar deste momento inesquecível.

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×