Dicas para superar a tristeza pós viagem

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Quem nunca teve um desânimo pós viagem? Você com certeza viajou e aproveitou cada detalhe do seu destino, com festas, museus, lojas e muitas outras coisas que o fez reunir muita experiência. A hora de voltar para casa pode sim dar uma tristeza ao voltar para o trabalho, acordar cedo e até pagar as contas. Toda a chateação e pressão da vida real parecem querer sempre te derrubar. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você ficar feliz ao voltar para casa.

Confira:

Antecipe o seu motivo para voltar para casa

Está procurando um emprego? Preciso voltar para a faculdade? Uns dias antes da viagem acabar, faça uma breve busca pelo assunto que lhe fará voltar para casa. Passe para o papel o que você procura, atualize o seu currículo, pense nas suas habilidades e qualidades, pense em como suas viagens te fizeram crescer! Quem você conheceu no seu caminho, que te inspirou? Quem você quer ser?

Anime-se para voltar

Sem dúvidas, você tem alguém que estará com saudades, como os amigos, família, namorado (a) ou até seu bicho de estimação.  A sua casa é o lugar mais confortável do mundo, por isso, seja grato por ter uma cama, privacidade e um lugar para onde voltar.

Foque no seu corpo e mente

Nós amamos viajar, mas a mudança na rotina desequilibra a alimentação e uma rotina.  Aproveite o seu tempo para frequentar uma academia, aulas de yoga ou praticar um novo esporte. Cuidar do corpo e da mente é necessário para se viver mais.

Planeje sua próxima viagem

Leve isso como um tempo para descansar e economizar um dinheiro. Trabalhar duro para bancar a vida futura ou as futuras viagens são parte do processo. Não vai ser mais gratificante de outra maneira! Faça uma lista de um lugar que você queira ir e planeje-se!

Se o seu destino for São Paulo, na busca por um hostel em SP não deixe de conhecer o Hostel Grape Wine. Aqui nós temos as melhores acomodações e estamos localizados próximo a Avenida Paulista. Entre em contato e saiba mais.

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×