Por que fazer pós-graduação em São Paulo?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Devemos ser francos e perceber que as exigências do mercado de trabalho estão cada vez maiores. Hoje em dia, muito mais do que talento, é preciso especialização. Antes, com um diploma de graduação, você conseguia uma boa colocação. Porém, hoje em dia, um diploma de pós-graduação é indispensável para garantir sua empregabilidade

O mais interessante de ingressar em uma pós-graduação é que o profissional se tornará um especialista em uma determinada área ou assunto. Isso porque, os conhecimentos captados na graduação serão aprofundados na especialização ou no MBA. Muitas coisas interessantes são deixadas para serem ensinadas na pós-graduação, os cursos de graduação foram desmembrados e ficaram genéricos. Anos atrás se fazia administração com ênfase em marketing, ou com ênfase em pessoas ou em financeiro. Hoje a pessoa opta por uma pós-graduação para complementar seu currículo.

Nesse quesito, tornar seu currículo mais competitivo a ponto de estar apto a concorrer com vantagem em qualquer processo seletivo deve ser sua meta constante. Afinal, ninguém gosta de ficar desempregado ou de ver as portas se fechando por causa da falta de interesses de recrutadores pelo nosso currículo. Se você não possui muita experiência profissional, vale a pena investir em uma pós-graduação para tornar seu currículo mais atraente, além de ampliar seu networking, isto é, sua rede de contatos que, no futuro, pode lhe garantir boas oportunidades de empregos e negócios.

Na busca por pós-graduação, você poderá encontrar as melhores opções na PUC e na FAAP. Além disso, não precisará se preocupar com acomodações, já que aqui no Hostel Grape Wine, recebemos todos os dias estudantes destas universidades. Entre em contato conosco e saiba mais!

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×