Viagem romântica em São Paulo                               

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

A capital paulista abriga diversas vertentes, uma delas é a romântica. Viajar a dois pode ser revigorante para a relação e para estreitar ainda mais os laços.  Separamos algumas dicas para você, confira:

Na rua Avanhandava você encontrará o tradicional Famiglia Mancini. Com um ambiente decorado com objetos antigos, instrumentos musicais, venezianas, fotos e outros adereços. A casa sugere um cardápio repleto de massas caseiras e molhos, além de carnes, aves, peixes e frutos do mar e mais de 100 tipos importados antepastos. Para um final de tarde delicioso, que tal conhecer a Praça Pôr do Sol? Ela é conhecida por sua vista fantástica na Zona Oeste da cidade. No fim da tarde, jovens e famílias se reúnem para admirar o pôr do sol. Para quem quer dar um ar mais glamouroso a essa visita, o terraço Itália possui um rooftop que conquistou um espaço cativo no vocabulário do paulistano, esse italiano tradicional já tirava o melhor proveito da impressão que uma vista panorâmica causa. Lá é possível fazer refeições aproveitando o clima romântico com a cidade de fundo.

Se você está vindo para São Paulo com o seu amor, não deixe de conhecer todas as vantagens que o Hostel Grape Wine proporcionará a você. Localizado em Vila Pompeia, um bairro de São Paulo, a região conta com grandes pontos turísticos que vão tornar a sua viagem inesquecível. Aqui nós possuímos suítes perfeitas para sua viagem romântica. Vale ressaltar que a região é repleta de restaurantes, bares, lanchonetes, lojas, baladas e entre outras opções. Além disso, você tem um rápido acesso as vias que levam ao SESC Pompéia, ao Allianz Parque e ao teatro Bradesco.

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×